top of page

Nossa História

ASSOCIAÇÃO ASSISTENCIAL EDUCACIONAL E CULTURAL VINDE A MIM – ASSEVIM, foi um sonho  idealizado pelo Pastor Reinaldo Tramarim e outros membros da igreja Batista, com  inicio em 9 de maio de 2007,  com objetivos sociais de atender crianças e adolescentes carentes nas proximidades da sede, com programas de formação educativa, emocional e espiritual.

E hoje tornou se uma Instituição que administra 3 unidades de creches e atende mais de 500 crianças, entre 4 meses a 3 anos e 11 meses, com carinho, alimentação e Educação. Uma árvore frondosa que resultou de uma pequena semente plantada com muito amor.... E há quase 11 anos oferece atendimento com eficiência e qualidade!

A Instituição é mantida por pequenos eventos e parceria firmada com a Secretaria de Educação de Indaiatuba desde outubro de 2007.  É gerida por uma  diretoria composta por 13 membros e 100 Colaboradores, divididos nas funções de: RH, assistente financeiro, Assistente administrativo, Coordenadora Geral, Coordenadoras pedagógica, professores, secretárias,  nutricionista, monitoras, cozinheiras, auxiliar de cozinha, auxiliares de limpeza e manutentor .   

 

Em outubro de 2007,  a Secretaria da Educação firmou parceria com a Assevim para administrar a Creche ProfªMaria Estella Amstaldem.

Em janeiro de 2011,  a Secretaria da Educação firmou parceria com a Assevim para administrar a Creche Prof.Nizio Vieira.

Em janeiro de 2014, a Secretaria da Educação firmou parceria com a Assevim para administrar a Creche Profª.Francisca do Amaral.

​

Em janeiro de 2020, a Secretaria da Educação firmou parceria com a Assevim para administrar a Creche Profª Marina Maschietto Magnusson.

bottom of page